POLÍCIA

Tiroteio na Cristiano Machado deixa um ferido e três presos

 

Três homens foram detidos após trocar de tiros com a Polícia Militar na avenida Cristiano Machado, em Belo Horizonte, durante a manhã de quinta-feira (1º). Eles seguiam em um veículo clonado.

Ao perceberem a atitude suspeita do HB20 na cor branca, os policiais do Tático Móvel deram ordem de parada, tendo essa sido desrespeitada pelos suspeitos. Ao contrário, o carro fugiu em alta velocidade, atrapalhando o trânsito na via.

Neste momento, conforme a PM, os sujeitos sacaram armas, tendo um deles desferido tiros contra os militares, que revidaram. O automóvel diminuiu a velocidade e, neste momento, um dos passageiros desembarcou com a arma em punho. Este efetuou novos disparos contra a guarnição e desobedeceu a ordem para largar o revólver.

Diante da ameaça à vida, os policiais novamente trocaram tiros com o infrator, tendo um deles atingido a perna do rapaz, que foi preso na sequência.

Então, a viatura seguiu no encalço do HB20, que insistia na evasão. Já na avenida José Cândido, o carro colidiu com outro que se encontrava parado no semáforo.

Os dois homens restantes desceram do automóvel. Um deles tentou se esconder num bar, e o outro buscou fugir pela rua lateral. Contudo, ambos foram pegos.

Além dos infratores e do veículo clonado, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo, três munições intactas, duas deflagradas e um celular.

Os ocupantes desceram do automóvel. Um deles tentou se esconder num bar, e o outro buscou fugir pela rua lateral. Contudo, ambos foram pegos.

Além dos infratores e do veículo clonado, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma réplica de arma de fogo, três munições intactas, duas deflagradas e um celular.

HOJE EM DIA

COMPARTILHAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *