Polícia cerca agência bancária de Matozinhos e descobre caso de sequestro de gerente; veja vídeo
Uma agência do Banco do Brasil de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi cercada por policiais militares, na manhã desta sexta-feira (19), após denúncia de que poderia haver um assalto no local. Integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) entraram no local e não encontraram nenhum suspeito.
A Polícia Militar verificou, então, que se tratava de um acaso de sequestro. Uma quadrilha rendeu um dos gerentes da agência na noite de quinta (18), mantendo sua família refém, em troca de um resgate. Na manhã desta sexta, o gerente deveria retirar do banco a quantia exigida pelos sequestradores, mas a ação foi frustrada pela ação da polícia.
De acordo com o porta-voz da Polícia Militar, major Flavio Santiago, há informações de que os familiares, que estariam em Belo Horizonte, foram libertados.
Além de várias viaturas, o helicóptero da PM, Pégasus, também está sendo usado na operação. Diligências estão sendo feitas na busca pelos envolvidos no crime. O Departamento Estadual de Operações Especiais da Polícia Civil (Deoesp) também foi acionado para atuar no caso.
HOJE EM DIA
Várias pessoas registraram o cerco que a polícia fez na agência bancária. Confira: