Em Itabira mulher é acusada de agredir filhos de 1 e 2 anos e acaba agredida por populares
Na noite deste domingo (7) a PM foi acionada à comparecer na rua B do bairro Madre Maria de Jesus, em Itabira, MG onde uma mãe estaria brigando com seu ex marido, e durante o desentendimento teria jogado ao solo um bebê de 1 ano, causando escoriações na face da criança, em seguida teria agredido seu filho de 2 anos e o deixado sozinho na rua enquanto corria atrás de seu ex esposo com uma faca na mão.
O pai ao presenciar toda a sena correu com o bebê de um ano no colo. Populares agrediram a mãe com chutes, socos, e pauladas. Uma mulher chegou posteriormente e entregou o bebê de 1 ano à mãe, o pai disse que fugiria, pois ao chegar perto da mulher ele teria descumprido uma medida protetiva.
Segundo informações a mulher estava alcoolizada e teria agredido os filhos e esse seria o motivo da briga, já a mulher disse que chegou em casa e seu ex estava lá, e com a chegada dela ele teria à agredido sem motivação. A PM tentou localizar a faca supostamente usada por ela mas não à encontrou.
Mãe e as duas crianças foram socorridas ao Pronto Socorro, após atendimento as crianças foram liberadas ao Conselho Tutelar, e a mãe conduzida à delegacia de Polícia Civil.
Ronniel Nascimento