Mulher é assediada enquanto se banhava em cachoeira no Carmo
Na manhã de domingo 22 de dezembro de 2019, uma mulher de 31 anos, foi vítima de assédio sexual na cachoeira do Coca Cola, localizada na serra dos Alves, zona rural do distrito de Senhora do Carmo em Itabira MG.
Segundo informações a mulher teria saído pela manhã para fazer caminhada e foi até a cacheira com o objetivo de se banhar, já no poço do rio Santana o seu cachorro deu sinal e ela avistou um senhor conhecido na região que a observava.
A mulher que estava em trajes de banho, constrangida se vestiu e foi para outra cachoeira com a intenção de se afastar do indivíduo.
E certo momento a vítima percebeu que estava novamente sendo observada pelo senhor, ele estava no local em que ela teria que passar para ir embora, com medo ela ficou acuada na cachoeira até tomar coragem de passar pelo homem, ao se aproximar ela perguntou porque ele estava a seguindo, momento em que o suspeito teria respondido que queria apenas que ela o masturba-se.
A vítima teria saído correndo dizendo que iria relatar o fato a seu pai e a todos da comunidade, já que ele é conhecido de todos do povoado.
A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência, porém o suspeito não foi localizado e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que irá investigar o caso.