POLÍCIA

Itabira – Mulher tem parte da orelha arrancada em briga

FOTO: ARQUIVO ITABIRA NOTÍCIAS

Na madrugada deste domingo 19 de janeiro de 2020, uma mulher de 21 anos foi agredida pelo namorado e teve parte de sua orelha arrancada em Itabira MG.

O fato aconteceu por volta da 3 horas da madrugada, na Rua Professor Isabel Eliziario Barbosa no bairro Novo Amazonas, segundo informações uma viatura da Polícia Militar foi ao local após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber uma ligação noticiando que um casal estaria brigando, os militares avistaram um homem de 24 anos correndo sendo ele abordado e detido, um pouco abaixo avistaram uma mulher caída, ao se aproximarem constataram que a mulher estava voltando de um desmaio e ao retomar a consciência pediu por socorro alegando que teria sido agredida pelo namorado.

Segundo a mulher os dois estavam em uma festa e após discutirem ela foi obrigada a entrar dentro do veículo tendo o namorado dirigido até o local acima citado. Ela relatou que durante todo o trajeto foi agredida com socos e puxões de orelha.

Com medo de que acontecesse algo pior ela teria pulado do veículo, momento em que seu namorado parou o carro no meio da via e após persegui-la à agrediu com socos, pontapés, mordidas, esganando-a e logo após teria jogado ela no chão, momento em que desmaiou.

O namorado da vítima foi preso no momento em que corria em direção ao seu veículo que estava com as portas abertas e o motor ligado, dando a entender que a intenção dele era fugir do local.

Ele declarou aos militares que os dois estariam em uma festa e que teriam voltado a pé, ainda segundo ele os dois teriam feito ingestão de bebidas alcoólicas e que depois de se agredirem mutuamente, ele saiu do local assustado ao ver sua namorada se debatendo no chão.

Uma equipe do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos levou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, ela teve diversos hematomas, escoriações e mordidas por todo o corpo, parte de sua orelha esquerda foi arrancada. Ela permaneceu na unidade de pronto atendimento sob observação.

O Homem teve um pequeno corte na sobrancelha e escoriação no queixo, ele também foi levado para a unidade de pronto atendimento e após ser medicado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição do delegado de plantão.

O Veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Ronniel Nascimento

COMPARTILHAR