Suspeito de agredir mulher esquece panela no fogão e Bombeiros tiveram que entrar em ação
Por volta de meio dia desta quinta-feira (06), uma mulher de 23 anos, foi agredida no local de seu trabalho, e o suspeito de ter cometido o crime seria seu ex companheiro de 39 anos. As agressões teriam ocorrido em uma sala comercial na rua Dom Prudêncio, no centro de Itabira.
Segundo informações, a vítima das agressões teria conversado com uma mulher e teria questionado o fato dela sair com seu filho de um ano, na companhia do ex-companheiro sem ser avisada.
Após alguns minutos desta conversa, o ex companheiro suspeito das agressões, teria ido até à sala onde a vítima trabalha. No local ele fechou a porta, e a agressão começou, ela recebeu diversos socos, ainda segundo informações a vítima chegou a cair ao solo onde o suspeito continuou as agressões com chutes e pontapés.
Pessoas que se encontravam no edifício teriam socorrido a vítima e o agressor teria fugido em um veículo Ford Ka de cor preta, tomando rumo ignorado.
O uma equipe do Samu foi acionada e compareceu ao local, a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Itabira onde foi medicada.
A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos foi até o apartamento do suspeito e para surpresa dos policiais, se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares no apartamento, atendendo uma ocorrência de incêndio.
Os Bombeiros foram acionados à comparecer ao local, pois o apartamento do 3° andar estaria em chamas.
Ao chegarem verificaram que uma pequena quantidade de fumaça saía pelas janelas do quarto e da cozinha do apartamento.
Os socorristas tentaram entrar em contato com o proprietário, porém, sem êxito sendo necessário arrombar a porta do apartamento para evitar um mal maior.
No interior do apartamento os Bombeiros localizaram uma panela em chamas encima do fogão ainda ligado, o gás foi desligado e a panelas retirada e colocada em um local ventilado.
O proprietário teria saído do local e esquecido a panela no fogão ligado.
Não houve nenhum dano ao apartamento que se encontrava vazio, o mesmo ficou sob responsabilidade de um familiar do proprietário.
Mesmo diante da situação militares continuaram em diligências na tentativa de localizar o proprietário do apartamento e suspeito de agredir a ex mulher, porém, até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.
O crime será investigado pela Polícia Civil.