Mulher mata a outra com facadas e marretadas em João Monlevade
Na noite desta segunda-feira 04 de maio de 2020, Juliana Imaculada Barroso Borges de 46 anos foi executada a facadas e marretadas na rua Mato Grosso no bairro Satélite em João Monlevade MG.
A suspeita de cometer o crime, Eunice Martins dos Santos de 42 anos foi presa momentos depois pela Polícia Militar.
Segundo informações, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada onde no local citado havia uma pessoa pedindo socorro pois, havia uma mulher morta dentro de uma residência.
Militares se deslocaram até a casa e encontraram o irmão da vítima, ele relatou aos policiais que Eunice teria matado a sua irmã e que logo após teria fugido.
No interior da residência foi localizado o corpo da vítima com ferimentos na cabeça e no rosto, ao seu lado havia uma marreta suja de sangue.
Segundo o irmão, houve uma briga entre as duas mulheres não sabendo ele os motivos do atrito e que a suspeita teria esfaqueado sua irmã, logo após teria efetuado várias marretadas no rosto e na cabeça da mulher.
Diante dos fatos o local foi isolado até a chegada da perícia técnica e de posse das informações foi realizado um rastreamento na região, a suspeita foi localizada na rua Itabira no bairro Lucília.
Eunice que teria pulado o muro e invadido a residencia, feriu também um dos moradores, ela estava com os ânimos exaltados, de posse de uma tesoura e uma pedaço de vidro teria tentado agredir os policiais.
Após tentativa de conversa e métodos de contenção, não tendo os militares conseguido imobilizar a mulher, foi efetuado um disparo de arma de fogo que acertou a sua perna, mesmo feria ela continuou resistindo a prisão sendo efetuado o segundo disparo na perna tendo ela caído ao chão momento em que foi presa em flagrante pelos crimes de homicídio e lesão corporal, sendo levada para o hospital da cidade e posteriormente encaminhada para Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso. Foram apreendidos uma faca, uma tesoura e o celular da suspeita.