Mulher é torturada e mantida em cárcere privado em Caratinga
No dia 23 de novembro de 2020 deu entrada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora a vítima de 34 anos. Ela relatou que convive com o autor de 26 anos, em união estável, e que ele a espanca há meses. Há aproximadamente dois meses ele ateou fogo sobre a vítima, utilizando álcool, levando a deformidade permanente da pele na região abdominal, torácica e do pescoço.
A vítima relatou que ele desferiu golpes com uma barra de ferro em seu corpo, durante atendimento, a equipe médica constatou fraturas no braço esquerdo e em três costelas.
Há vários cortes espalhados pelo corpo da vítima, nas pernas, costas, couro cabeludo, antebraços, pescoço, segundo ela causados por uma faca e pela barra de ferro que o autor utilizava.
A vítima era mantida pelo autor em cárcere privado, onde ele a ameaçava dizendo que mataria os filhos e o pai dela caso fosse abandoná-lo.
Somente nesta data, incentivada por testemunhas, ela teve coragem de abandonar o local e apresentar a versão dos fatos. Os fatos ocorreram em um cômodo na avenida Dário Grossi em Caratinga MG. A vítima permaneceu sob cuidados médicos no hospital, pois passará por procedimento cirúrgico no braço esquerdo que foi fraturado. O autor foi preso em flagrante delito.