POLÍCIA

Cantora Lívvia Bicalho é assassinada pelo namorado que em seguida comete suicídio

Por volta das 13 horas, desta quarta-feira (21), a cantora e digital influencer Lívvia Bicalho foi assassinada à tiros pelo namorado, na rua Dona Nenela, no bairro JK em João Monlevade.

As primeiras informações são de que o crime aconteceu em um apartamento e após tirar a vida da cantora, o namorado Rafael Ribeiro cometeu suicídio.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe liberou os corpos que foram removidos por uma funerária.

Segundo informação da polícia, a vítima havia procurado a Polícia Militar horas antes do crime, mas desistiu de registrar a ocorrência. Ela pediu apenas orientações, e, dispensou qualquer providência policial. Também não fez nenhuma menção sobre ameaças, armas ou violência.

Os militares se colocaram à disposição, caso ela necessitasse fazer qualquer contato com o namorado, bem como se ofereceram a acompanhá-la, caso quisesse ir para a casa de algum parente o que também foi recusado. Segundo ela, tudo seria resolvido na segunda feira. A pedido dela o contato foi feito fora do local do homicídio.

COMPARTILHAR