GERALITABIRA E REGIÃOPOLÍCIA

Jovem é executado com aproximadamente 15 tiros no bairro Areão em Itabira

Na noite desta segunda feira (19), por volta de 20:30 Miguel Henrique Crispim de Oliveira de 21 anos, foi morto à tiros na Rua Diamante, bairro Areão Miguel estava preso e deixou o sistema prisional em junho deste ano. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na época ele foi denunciado e acusado de troca de tiros com gangues rivais.

O SAMU foi acionado mas apenas pôde constatar o óbito da vítima que estava com várias perfurações pelo corpo. 

A PM rapidamente chegou ao local, coletou informações, cercou a área para a realização da Perícia técnica da Polícia Civil e iniciou rastreamento.

Segundo informações a vítima veio correndo da rua Topázio e entrou na rua Diamante, poucos metros à frente ele perdeu seus chinelos, logo adiante foi alcançados pelos autores que estavam alguns a pé outros em um veículo Ônix vermelho, que possivelmente foi roubado em João Monlevade.

 

A perícia recolheu 24 capsulas próximo ao corpo da vítima, sendo 5 de calibre .380 e 19 calibre .9mm, inicialmente foi contatado 15 perfurações no corpo de Miguel, sendo no abdômen, perna braço e a maior parte na cabeça.

Cerca de 30 minutos antes, um mesmo veículo foi utilizado para cometer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Marta, também em Itabira. A perícia encontrou exatamente 24 capsulas no local do crime, sendo 1 de calibre .380 e 23 calibre .9mm, ou seja os mesmos calibres. A polícia acredita se tratar dos mesmos autores.

Os casos serão investigados.

Gliciana Angelo

Veja o caso da tentativa de homicídio:

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado no Santa Marta

COMPARTILHAR