GERALPOLÍCIA

Polícia Civil prende homem suspeito de matar a própria mãe e a própria filha em Caratinga

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Caratinga, na quarta-feira (9/5) prendeu em flagrante um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mãe, de 44 anos, e a própria filha, uma criança de 6 anos de idade.

 Na manhã de 9/5/23, a Polícia Civil, durante registro de ocorrência de desaparecimento na DRPC-Caratinga, tomou conhecimento de que o corpo da vítima fora encontrado por familiares na mata que fica nos arredores da residência da vítima, a qual se situa na zona rural de Santa Luzia, distrito de Caratinga/MG. 

Diante da notícia-crime, de imediato as equipes das polícias Civil e Militar de deslocaram até o local e lá encontraram a vítima morta com sinais de morte violenta, (homicídio). 

Já no local, os policiais e testemunhas levantaram suspeita sobre o filho da vítima, um homem de 24 anos, o qual também é usuário de drogas.

 Durante os trabalhos periciais foi verificado que na casa havia marcas de sangue, bem como foram encontradas roupas com manchas de sangue. 

Na residência também fora encontrado um pedaço de pau que possivelmente foi utilizado no crime.

Face a tais fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga para prestar esclarecimentos, haja vista que até aquele momento a criança de 6 anos de idade não tinha sido encontrada.

Na Delegacia, após longo interrogatório, o suspeito confessou os crimes e deslocou com a equipe da Polícia Civil até o local do crime e indicou onde tinha ocultado o corpo da criança que segundo indícios preliminares foi assassinada por meio de asfixia. Assim o suspeito foi novamente conduzido até a DRPC-Caratinga e autuado em flagrante pela prática de duplo homicídio qualificado consumado.

Durante oitiva, o suspeito, que não possui antecedentes criminais, confessou que no momento do crime estava sob efeito de alucinógeno (cocaína).

Após a conclusão dos trabalhos, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

O procedimento investigativo será concluído nos próximos.

COMPARTILHAR