Jovem sequestrado e baleado, consegue fugir e se salvar em Itabira
Nesta terça feira (23), a Polícia Militar foi acionada à comparecer no Pronto Socorro Municipal após um jovem de 18 anos dar entrada para atendimento médico por estar ferido por arma de fogo.
A vítima contou que estava caminhando na Av Ipiranga, em direção a sua casa, quando um carro parou ao seu lado. Dois homens encapuzados desceram e o jogaram no interior do veículo, onde estavam mais dois homens.
Os suspeitos o levaram até uma estrada de terra, onde foi retirado do veículo e colocado de joelhos. Em seguida, um dos suspeitos atirou contra ele, acertando o seu ouvido.
Imediatamente ele se levantou e saiu correndo em direção a um matagal. Os suspeitos atiraram várias vezes em sua direção, ele contou que ouviu aproximadamente oito disparos. A vítima foi atingida novamente, desta vez no joelho e na mão de raspão.
Ele ficou escondido no mato até que os suspeitos fossem embora, depois pediu ajuda em uma residência.
Conforme informações, a vítima identificou três moradores do bairro São Bento, um de 18, um de 21 e outro de 28 anos, como os suspeitos. A Polícia realizou operação no bairro, e prendeu o suspeito de 18 anos indicado pela vítima. Agora os demais suspeitos são procurados pela polícia.
Gliciana Angelo