Pablo Marçal recebe alta de hospital e comenta cadeirada de Datena: ‘só um esbarrão’
Candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, no início da tarde desta segunda-feira (16). O empresário foi agredido pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) com uma cadeira durante debate na TV Cultura realizado no domingo (15).
Antes de sair do hospital, Marçal comentou sobre o ocorrido na noite anterior.
“Foi só um esbarrão, vamos pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha aqui no dedo. Nós vamos seguir o jogo”, disse Marçal em live no Instagram.
Segundo boletim médico do hospital, Marçal sofreu um “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
O advogado de Pablo Marçal (PRTB) registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra José Luiz Datena (PSDB).
Entenda o que ocorreu
O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) após ser provocado pelo empresário durante debate na TV Cultura, na noite de domingo (15). O encontro foi temporariamente interrompido após o incidente.
Após o ocorrido, o debate foi interrompido temporariamente. Marçal foi levado para o Hospital Sírio Libanês e recebeu alta nesta segunda-feira (16).
Datena, por sua vez, foi expulso do debate por conta da agressão física. Em coletiva após o encontro, o candidato afirmou que a atitude foi uma “reação humana que não pôde conter” e que deveria ter se retirado do debate após ouvir as acusações de Marçal.
Hoje Em dia