POLÍCIA

Adolescente de 17 anos é vítima de estupro coletivo em Araguari

A Polícia Civil de Araguari, no Triângulo Mineiro, investiga o caso de estupro coletivo envolvendo uma adolescente de 17 anos, ocorrido no fim da noite desse domingo (23). Três homens foram presos em flagrante e um quarto é procurado pela polícia. Os detidos, que confessaram o crime, foram reconhecidos pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, a jovem participava de uma festa na cidade na companhia de uma amiga. Ao sair do local, elas se encontraram com os homens com idade entre 20 e 30 anos em uma praça da cidade e seguiram para o bairro Alam Kardec, para uma outra festa. No local, as adolescentes consumiram bebidas alcoólicas junto com os suspeitos.

Para a polícia, a vítima disse que não se lembra quando sofreu a violência. A suspeita é a de que ela tenha sido dopada. Ela foi resgatada porque a mãe de um dos suspeitos ligou para a mãe da vítima e avisou onde a adolescente estava. Ao acordar, a jovem reclamou de dores pelo corpo, além de sangramento.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da adolescente levou a filha para o Hospital Municipal onde ficou comprovada a violência sexual. Durante o atendimento, a unidade hospitalar acionou a polícia.

Os militares seguiram para o bairro Alam Kardec e encontraram os três suspeitos, que acabaram confessando o crime. Dentro do imóvel, a polícia apreendeu ainda porções de maconha. Um quarto envolvido no crime fugiu e está sendo procurado. A jovem foi medicada e liberada.

HOJE EM DIA

COMPARTILHAR