SEM CATEGORIA

Cruzeiro e Palmeiras reforçados em relação aos jogos do último domingo pelo Campeonato Brasileiro

Como Sassá não pode jogar a Copa do Brasil, Rafael Sóbis volta a atuar nesta quarta-feira, diante do Palmeiras, como o homem de referência do ataque cruzeirense

Cruzeiro e Palmeiras devem ter em campo nesta quarta-feira (26) times diferentes daqueles que jogaram no último domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na Raposa, devem acontecer apenas duas mudanças, que são as voltas do volante Ariel Cabral e do meia-atacante Alisson, que não participaram da derrota de 1 a 0 para o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.

Com esses retornos, Sassá, que não pode disputar a Copa do Brasil, pois chegou ao clube após o prazo de inscrição, deixa o time. A dúvida de Mano Menezes é se o outro sacado será Lucas Silva ou Élber, numa indefinição em relação ao esquema tático que será utilizado.

No Palmeiras, que poupou vários jogadores e tinha muita gente suspensa na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, na Arena Pernambuco, devem acontecer mais mudanças.

Dudu, Tchê Tchê, Borja e Michel Bastos cumpriram suspensão em Recife. Além deles, Felipe Melo, Guerra, Fabiano e Mina, que foram poupados diante do Sport, podem retornar ao time de Cuca.

AUSÊNCIAS
Se no Cruzeiro, Mano Menezes, além de Sassá, não pode contar também com o atacante Rafael Marques, que chegou após o prazo de inscrição para a Copa do Brasil, no Palmeiras, a lista de Cuca é bem maior.

Assim, o treinador palmeirense não pode escalar Mayke (lateral), Juninho e Luan (zagueiros), Bruno Henrique (volante) e Deyverson (atacante).

Com o 3 a 3 na ida, em 28 de junho, no Allianz Parque, quem vencer nesta quarta-feira estará nas semifinais. Por causa dos gols marcados fora de casa, o Cruzeiro avança com empates por 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2.

Quem passar deve ter como adversário o Grêmio, que decide a última vaga nas semifinais nesta quinta-feira (27), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, com a vantagem de ter goleado na ida, em Porto Alegre, por 4 a 0.

ficha
COMPARTILHAR