POLÍCIA

Tatuador é morto com seu próprio instrumento de trabalho em Barão De Cocais

Foto Facebook

Em 12/11/2017, por volta de 12h30min a Sala de Operações da Fração-SOF recebeu uma denúncia possivelmente de uma mulher razão da voz, dando conta que na Avenida Getúlio Vargas, n° 695, Centro, segundo andar, localidade que funcionaria um estúdio de tatuagens, a denunciante teria visualizado por uma janela uma pessoa caída no interior do estabelecimento, a qual apresentava diversos ferimentos pelo corpo, muito provavelmente estaria em óbito.

Assim uma equipe deslocou ao local do evento onde o corpo foi encontrado sendo possível certificar que o indivíduo conhecido como “CATATAU” apresentava diversos ferimentos pelo corpo e já estava sem vida e provavelmente o crime tenha ocorrido há pelo menos três dias.

“Catatau”, identificado por Carlos Henrique da Silva, 48 anos de idade era dono do estúdio de tatuagens onde também residia.

A perícia esteve local realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para o MIL de Itabira.

Ainda registra-se, que agentes da Polícia Civil de Itabira e Barão de Cocais e de Itabira estiveram no local do evento e de forma conjunta com a PM estão buscando informação para elucidação do crime.

COMPARTILHAR