Andarilho morre após tomar facada nas costas em São Gonçalo do Rio Abaixo
Os militares deslocaram para o local e depararam com a equipe de socorro que lhes informaram que havia um corpo de homem ferido por instrumento perfurocortante no banheiro sentado no vaso sanitário e com tronco caído e escorado na porta e já sem vida.
A vítima trata-se de andarilho, estava ficando ha aproximadamente um mês na residencia e não havia documentos oficiais do mesmo no local, foram encontrados alguns relatórios médicos em nome de André Luiz Sotto, nascido em 02/07/1977.
Uma testemunha , presenciou o fato e apresentou confuso relato quanto a hora do fato, e relatou que autor também é um andarilho, de cor negra, aproximadamente 45 anos, um pouco careca, e não sabe o nome dele ou maiores informações, dizendo apenas que o chamava de Negão. Relatou-nos que o autor andava sempre junto com a vítima e a briga iniciou na sala, sem saber dizer os motivos porque estava dormindo no quarto ao lado e escutou a vítima gritando e quando acordou, viu o autor esfaqueando a vítima nas costas.
Foram divulgadas as características do suspeito na rede de rádio da 57 Cia e uma equipe de militares de Barão de Cocais levantou informações preliminares de um suspeito na cidade que eles já haviam abordados anteriormente com características semelhantes, também andarilho, e que teria deslocado para São Gonçalo dias atrás.
Então iniciou um rastreamento nas rodovias juntamente com demais viaturas com objetivo de localizar esse suspeito sendo logrado exito em localizar o suspeito de nome Amarildo.
Em parlamentação com o mesmo, de imediato ele confessou o homicídio sendo observado que havia sangue na camisa do suspeito.
O homem relatou que a vítima ficava batendo nele e que por isso, deferiu as facadas nela hoje por volta das 07h00min. A faca utilizada não foi localizada apesar de buscas no local indicado pelo suspeito. Sendo assim, Amarildo Rodrigues da Silva, foi preso em flagrante e conduzido a Depol em Itabira para providencias cabíveis.