Homem tenta assaltar padaria em Itabira mas acaba morto por policial à paisana
Por volta de 19 30 desta quarta feira, 2 indivíduos tentaram assaltar a Padaria Oficina do Pão no Bairro Amazonas, 1 deles portava uma sub-metralhadora de fabricação caseira. No interior da padaria estava um PM à paisana, que ao perceber a ação criminosa e o risco iminente, sacou sua arma e disparou contra os criminosos garantindo assim a segurança de todos que estavam no local.
Um dos individuos foi atingido no pé, o outro foi atingido fatalmente e morreu no local.
O que tomou o tiro no pé tentou fugir, porém em mais uma ação brilhante da Polícia Militar, conseguiram prender o mesmo, que ferido buscava abrigo, e socorro em casas vizinhas à padaria. Após ser preso foi encaminhado ao pronto socorro.
Os dois indivíduos eram irmãos, e já conhecidos no meio policial, segundo a PM eles já cumpriram pena e estavam livres a pouco tempo. No local a mãe dos dois rapazes estava desolada, em prantos.
A polícia Civil foi acionada e recolheu as cápsulas encontradas no local, periciou o corpo e liberou para a funerária de plantão fazer a condução para o necrotério de Itabira.
O jovem morto foi identificado como Kevyn Bruno Silva Fonseca, e seu irmão que tomou tiro no pé como Anderson Breno Da Silva.
Ronniel Nascimento