Corpo de homem que sumiu de hospital é achado 28 dias depois
Após 28 dias de desaparecimento, o corpo de Antônio Célio Silvério, de 47 anos, que estava internado no Hospital Ana Nery após sofrer um AVC, foi encontrado na manhã de terça-feira (22) em um açude de um terreno próximo à unidade de saúde, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A princípio a vítima não havia sido identificada devido ao avançado estado de decomposição, mas na parte da tarde ele acabou reconhecido por familiares no Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.
De acordo com o registro de encontro de cadáver feito pela Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado boiando no açude por volta das 10h20 por funcionários do hospital, que fica no bairro Grama. Eles foram até o local, que fica na divisa com uma fazenda, devido à quantidade de urubus que sobrevoavam a região.
A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e fez os levantamentos iniciais, liberando a remoção do corpo rapidamente. Procurada, a assessoria de imprensa da corporação confirmou que a vítima foi identificada pelos parentes e o corpo liberado para ser sepultado. A princípio, a morte será investigada pela 4ª Delegacia. Ainda não há informações sobre a investigação, mas a causa da morte só poderá ser confirmada após o laudo do IML.
O TEMPO