Cruzeiro acerta detalhes da venda de Ábila com o Boca Juniors
O atacante Ramón Ábila vai mesmo jogar pelo Boca Juniors no restante do ano. O clube argentino está bem próximo de acertar a contratação do centroavante de forma definitiva. Pequenos detalhes separam o acordo da equipe xeneize com a Raposa.
Na nova rodada de negociação, que se aproximou de um sim oficial, ficou decidido que o Boca Juniors vai pagar ao Cruzeiro cerca de R$ 5 milhões pela contratação de Ábila.
Além disso, o Boca vai repassar o atacante Messidoro para o time celeste por empréstimo. De quebra, a dívida do Cruzeiro com o Huracán, pela compra dos 50% dos direitos de Ábila, que está avaliado na casa dos R$ 4,5 milhões, será paga pelo Boca.
Por fim, a negociação prevê que o Cruzeiro manterá uma porcentagem do atacante, desta feita, a Raposa receberá um valor em caso de futura venda do jogador para outro clube.
Ábila já acertou contratos com o Boca. De acordo com o jornal argentino Olè, o jogador aceitou ganhar um valor fixo menor com um plus salarial a cada gol marcado com a camisa xeneize.
O TEMPO