POLÍCIA

Em Itabira dona de agência de viagens é acusada de desaparecer com dinheiro de clientes e de pegar empréstimos financeiros em nome dos mesmos

Dona de agência de viagens é acusada de desaparecer com dinheiro de clientes e de pegar empréstimos financeiros em nome dos mesmos.
Dezenas de  clientes da agência de viagens FS Viagens e Turismo, acionaram a polícia narrando que a referida agência teria fechado  sem ressarcir o dinheiro pago pelos clientes e nem honrará com as viagens. A empresa foi acusada também de pegar empréstimos financeiros usando os dados dos clientes.

Os clientes tentam contato com  a empresária mas o telefone só cai na caixa postal, clientes perderam pacotes caríssimos feitos para até mesmo para o exterior.
A FS Viagens e Turismo fica instalada no bairro Penha, em Itabira. Ao lado, a empresária Lilian Linhares Ribeiro também mantinha a FS Aromas e Vinhos, loja especializada em comércio de bebidas e gastronomia. Na porta da agência, um comunicado foi afixado. O bilhete diz que as atividades foram encerradas devido à atual situação econômica nacional e que as medidas legais estão sendo tomadas pelo corpo jurídico da empresa. O papel ainda informa os contatos de dois advogados.

RONNIEL NASCIMENTO

 

FOTO: WHATSAPP

 

COMPARTILHAR