Dupla invade casa e mata jovem na frente do filho, no bairro Sagrada Família, em BH
Um homem de 23 anos foi morto em casa, na frente da ex-esposa e do bebê do casal, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (18) e teria relação com o tráfico de drogas.
De acordo coma Polícia Militar, militares faziam ronda na região quando foram chamados para a rua João de Paula, onde foram ouvidos disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, os policiais avistaram muitas pessoas, entre elas a ex-esposa da vítima, que relatou que dois homens teriam entrado na residência, arrombando o portão e a porta da sala, e atirado no ex-marido.
O jovem estava caído no cômodo com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com cinco tiros de pistola calibre .40, sendo quatro na cabeça e um no pescoço.
Tráfico
Segundo a ex-mulher, o homem teria sido jurado de morte pelos autores. Ele ainda tentou convencer a dupla a não matá-lo na frente do próprio filho.
De acordo com os militares, os suspeitos, de 24 e 26 anos, possuem envolvimento com tráfico de drogas do bairro. Eles fugiram do local em um Gol prata e continuam foragidos.
O irmão de um dos suspeitos levou a Polícia até a residência do mesmo, onde foram apreendidos uma maleta de pistola calibre .40, com dois carregadores e nove munições de revólver calibre .38, junto com objetos de limpeza e manutenção de armas. O material foi levado para a Delegacia de Plantão 1.
Fonte: Hoje em Dia