Empresário suspeito de matar a esposa com pé de cabra é preso em Ouro Preto
Um homem de 63 anos foi preso suspeito de matar a esposa, de 60, com golpes de pé de cabra, em Ouro Preto, na região Central de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda teria tentado se matar após o crime, mas foi socorrido na Santa Casa de Ouro Preto, onde está internado sob vigilância policial.
Conforme o BO, a PM foi chamada até o local após vizinhos do casal ouvirem gritos e fortes barulhos de golpe de um objeto de metal. Ao chegarem na casa, que estava com a porta aberta, os policiais encontraram a vítima já morta, jogada no chão da sala com ferimentos na cabeça e com muito sangramento no pescoço. O pé de cabra, suposto objeto utilizado como arma no crime, estava caído próximo aos pés da mulher.
O suspeito foi encontrado pelos policiais na área externa da casa, também caído ao chão e desacordado e com fraturas na perna esquerda. As informações iniciais dão conta que ele teria surtado no segundo andar da casa, golpeado a mulher com o pé de cabra e, depois tentou se matar ingerindo diversos medicamentos e também usando uma faca. Depois ainda se jogou do segundo andar do imóvel, batendo a cabeça em uma peça de mármore e vindo a cair na área onde foi encontrado.
Depressão
Segundo testemunhas, a vítima e o homem tratavam um quadro de depressão, sendo que o homem vinha tomando remédios controlados. Segundo os vizinhos, ambos não tinham histórico de brigas, não saíam de casa há aproximadamente 15 dias, e eram muito conhecidos na cidade.
O suspeito segue internado na UTI da Santa Casa de Ouro Preto, onde está escoltado pela Polícia.
Fonte: Hoje em Dia