Filho de 12 anos atira contra o pai para defender mãe de agressão
Para defender a mãe das agressões físicas, um adolescente de 12 anos atirou contra o pai, de 41 anos, e fugiu. O caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (23) em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados por volta de 0h56 para a casa da família, no bairro Industrial onde ocorreu o crime.
Ainda segundo a polícia, durante um desentendimento entre o casal, o homem acabou mordendo a mulher, de 49 anos, e, revoltado com a situação, o filho acabou pegando uma arma e atirando contra o próprio pai. O homem foi atingido no braço e no tórax e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, na mesma região, porém devido a gravidade ele precisou ser transferido para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
O homem está sob escolta policial e foi dada voz de prisão para ele por agressão a mulher, que ficou com o braço ferido da mordida. Ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a bala. O adolescente fugiu e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O TEMPO