Hospital Nossa Senhora das Dores se manifesta sobre reclamação de paciente feita No Programa do Povo
Em resposta à reclamação veiculada pela rádio Antártida, dentro do Programa do Povo esta manhã, o Hospital Nossa Senhora das Dores informa que a paciente em questão deu entrada em nossa unidade no dia 11/09 para procedimento cirúrgico, tendo sua alta prevista para o dia seguinte, pela manhã, que conforme planejado ocorreu em tempo.
No decorrer de sua jornada, a paciente manifestou de forma agressiva usando um vocabulário inadequado com a equipe para demonstrar sua insatisfação quanto a alguns pontos do atendimento que incluíram o horário da alta. A paciente desejava que a alta médica fosse realizada após o almoço, para isso procurou pela gerência responsável.
Diante de tudo o que foi relatado pela paciente, S. F., no que foi possível respeitando as normas da instituição, foi feito.
Todas as questões que a paciente relatou foram levadas e tratadas diretamente com equipe assistencial que assistiu a paciente, a qual inclusive já foi funcionária da enfermagem de nossa instituição.
O HNSD continua firme em seu propósito de defender a vida e cuidar das pessoas. Se em algum momento da jornada da cliente houve algo que a desagradou quanto a tratativa de nossa equipe pedimos desculpas, pois todos os colaboradores são instruídos da mesma forma para melhor atender o cliente sempre.
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