POLÍCIA

Identificado corpo de mulher executada com tiro na nuca

A mulher encontrada morta na manhã da última terça-feira (30), em uma plantação de eucaliptos na localidade de Morro do Chapéu, Zona Rural de Itabira, era uma morada de João Monlevade, que foi identificada no final da noite de ontem (31) como sendo a dona de casa Daniela Mara de Lima, de 25 anos.

A identificação foi feita somente durante os trabalhos de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, uma vez que na cena do crime não foi encontrado nenhum documento da vítima. Daniela Mara foi executada com um tiro na cabeça, região da nuca, com requinte de execução.

Na manhã desta quinta-feira (1º de junho) o corpo da vítima foi levado para cidade de João Monlevade, onde foi velado e depois seguiu para a cidade de Betim/MG, onde será sepultado no final da tarde.

A Polícia Civil de Itabira e de João Monlevade investigam o caso mas, para não atrapalhar as investigações, não revelou detalhes. A Policia também faz verificação deste caso ter ligação com o corpo de um homem também morto com um tiro na testa na área de um sitio abandonado na cidade de Dionísio.

Ambos os corpos encontrados no mesma manhã do dia 30.

Fonte: Bell Silva/O Popular/Átila Lemos

COMPARTILHAR