POLÍCIA

Jovem é executado com quase 40 tiros enquanto jogava baralho

HOMICÍDIO SANTA CRUZ

Pelo menos 40 disparos foram feitos na noite de terça-feira (1º) por dois suspeitos que executaram um homem de 27 anos em uma casa de jogo localizada no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte. A vítima jogava baralho com outras sete pessoas quando foi surpreendido pelos assassinos. 

O crime foi registrado por volta das 18h pela Polícia Militar (PM), que encontrou o rapaz caído com inúmeras perfurações pelo corpo ao chegar na casa de carteado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil (PC) fez os levantamentos iniciais, sendo que, devido ao grande número de perfurações pelo corpo, não foi possível precisar o número de tiros que atingiram a vítima. 

Uma equipe de investigadores também compareceu ao local e ouviu as testemunhas, que contaram que eles jogavam baralho quando um homem armado com uma pistola se aproximou do rapaz e descarregou a arma contra ele. Em seguida, outro homem entrou no local também armado de uma pistola, e usando todas as balas para atirar contra a vítima. 

O TEMPO

COMPARTILHAR