POLÍCIA

Madrugada de tiros e arrombamentos a bancos e lotérica aterroriza Jacuí, no Sul de Minas

Bandidos aterrorizaram moradores da cidade de Jacuí, no Sul de Minas Gerais, na madrugada desta quarta-feira (25). Mais um grupo do chamado “novo cangaço” arrombou duas agências bancárias, uma casa lotérica, uma loja de eletrônicos e uma sapataria.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2h40, moradores denunciaram que homens armados estavam andando pelas ruas cidade atirando para o alto e ameaçando quem tentasse sair de casa.

Na praça Presidente Vargas, a principal da cidade, os bandidos invadiram as agências do Banco Bradesco e da cooperativa de crédito Sicoob e dispararam tiros nos caixas eletrônicos. Segundo a PM, nenhum dinheiro foi levado. A arma de um vigilante que estava em um cofre no Sicoob foi furtada.

Em seguida, na casa lotérica, os suspeitos do crime levaram computadores, um celular e uma quantia em dinheiro. Em seguida, furtaram um notebook e R$ 50 em dinheiro em uma sapataria e provocaram danos estruturais em uma loja de eletrônicos.

O bando fugiu por uma estrada de terra que liga Jacuí ao município de Guaxupé, na mesma região. A Polícia Civil realiza buscas pelos suspeitos. Durante a fuga, os supostos criminosos efetuaram disparos contra uma viatura da polícia e atiram na casa de um policial.

Uma furadeira e munição de espingarda calibre 12 e de submetralhadora foram encontradas no local dos crimes.

HOJE EM DIA

COMPARTILHAR