Marido é preso em Itabira acusado de matar esposa em Carmésia
Edil Wilson Faustino Nicolau, 37 anos, foi preso hoje em Itabira quando tentava liberar o corpo de Andreia Kenia Valadares, 33 anos, morta em Carmésia. A vítima estava desaparecida desde o dia 5 e foi encontrada ontem. Relembre o caso
Um homem de 27 anos, identificado como Silvio Oliveira da Silva, deu entrada no hospital de Guanhães após tentar suicídio. Na unidade de saúde ele relatou aos PMs que ele teria sido contratado por Edil Wilson Faustino Nicolau para matar Andreia sua esposa, em troca do “serviço” ele ganharia uma moto.
Porém ao chegar no local do crime com Andreia Silvio disse não ter tido coragem de mata-la, Portanto Edil mesmo teria a esfaqueado.
Após a polícia ter encontrado o corpo da vítima Silvio se arrependeu de toda a trama e tentou por fim a sua própria vida, porém sem êxito, com a tentativa de se enforcar ele acabou lesionando a coluna e se encontra internado. Após sua alta ele será encaminhado à delegacia de polícia Civil acusado de participação no crime.
O marido da vítima, Edil foi preso acusado do crime quando estava em uma funerária da cidade de Itabira tentando liberar o corpo de Andreia.
Ronniel Nascimento
Mulher é assassinada e jogada em valeta na cidade de Carmésia