GERALPOLÍCIA

Militar mata colega com tiro na cabeça dentro de prédio do Ministério da Defesa, em Brasília

Foto arquivo – Itabira Notícia

Um militar da Força Aérea Brasileira (FAB) morreu, na manhã deste sábado (19), após ser baleado por um colega dentro do alojamento do Exército, em um prédio anexo ao Ministério da Defesa, em Brasília.

Segundo informações do site Metrópoles, por volta das 7h, o autor dos disparos, de 19 anos, brigou com a vítima, também de 19 anos, sacou uma arma e realizou os disparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, ao chegarem no local, o rapaz já estava morto.

A perícia da Polícia Civil também compareceu. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão. As investigações estão a cargo da Força Aérea Brasileira.

Em nota, o Ministério da Defesa informou que lamenta o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima.“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado, no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB)”, diz a nota.

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”, completa o texto.

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR