GERALPOLÍCIA

Mulher é estuprada dentro de carro após suspeito se passar por motorista de aplicativo

Uma mulher de 19 anos foi estuprada por um homem suspeito de se passar por motorista de aplicativo no bairro Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso horas após o crime. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu nessa quinta-feira (15). A vítima relatou aos policiais que, por volta de 2h, voltava do trabalho com uma colega, quando foi abordada pelo condutor, que ofereceu uma corrida de aplicativo. Por conta do horário, a jovem resolveu aceitar e entrou sozinha no veículo. 

A jovem relatou que na avenida dos Andradas, próximo a uma farmácia, o indivíduo sacou uma faca e mandou ela ficar quieta e calada. De acordo com a vítima, o homem forçou relações sexuais e, após o ato, a mandou vestir a roupa. 

Em seguida, o autor mandou ela sair do carro na rua Desembargador Saraiva. A vítima relatou que o homem a ameaçava de morte durante todo o trajeto. 

Após a vítima denunciar o caso à polícia, agentes foram até o local e conseguiram acesso ao sistema de câmeras de segurança. Pelas imagens, os policiais identificaram o veículo e o homem. O indíviduo foi encontrado em um apartamento no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul. 

O carro usado no crime estava em Nova Lima, na Grande BH, com um conhecido do suspeito. À PM, o homem que estava em posse do veículo relatou que havia pegado o automóvel para trabalhar.

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR