Mulher foi presa acusada de furtar roupas em loja em Itabira
Na tarde de sexta-feira dia 09/09 , por volta de 14h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Av Mauro Ribeiro em uma loja de roupas, onde funcionários mantinham uma mulher de 37 anos detida suspeita de ter cometido furto na loja.
Segundo informações, a mulher escolheu algumas peças de roupa e se dirigiu ao provador, depois de um tempo ela saiu perguntando se teria uma blusa de cor verde limão. Despistadamente, ela saiu da loja, porém os funcionários desconfiaram e foram até o provador verificar se as roupas estavam lá, não encontrando foram atrás da mulher, que já estava em uma outra loja.
Ao ser questionada sobre as roupas, ela assumiu que algumas peças estavam dentro de sua bolsa. Os funcionários juntamente com a mulher voltaram para a loja onde decidiram chamar a policia.
Na presença dos policiais ela tirou as roupas da bolsa, onde foi encontrado outros objetos além de uma blusa de linho preta nova ainda com etiqueta. As peças foram devolvidas para a loja pelos militares com autorização do delegado de plantão.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, porém pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade.
Edição: Gliciana Angelo