Mulher mata o marido a facadas após ser agredida; crime ocorreu em Santa Luzia
Uma mulher de 24 anos confessou que matou o marido a facadas, na madrugada desta segunda-feira (1º), após ser agredida por ele. Ela garante que agiu em legítima defesa. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava ajoelhada ao lado do corpo, que estava caído na área de estacionamento. Ela contou que havia brigado com o marido durante o dia e, à noite, quando já estava na cama, o homem jogou uma lata de cerveja na cabeça dela.
A mulher disse que foi até a cozinha e foi seguida pelo marido, que novamente a agrediu com tapas e socos. Neste momento, segundo consta no Boletim de Ocorrência, ela teria pegado uma faca de corte de carne e esfaqueado o marido. O golpe atingiu a axila esquerda do homem, que tinha de 21 anos.
A própria mulher teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz já estava morto. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
HOJE EM DIA