Pai de homem encontrado morto em Itabira está sendo ameaçado e tem carro carbonizado; Entenda
Um homem de 41 anos, pai do jovem que foi encontrado morto no Centro de Itabira, teve seu carro incendiado na localidade do Borrachudo zona rural de Itabira.
Na manhã de domingo (17), um jovem de 22 anos foi encontrado morto na rua Joaquim Morais de Brito, no Centro de Itabira MG.
Já a noite por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada onde a companheira do pai da vítima relatou que seu marido teria ido a um bar no bairro Madre Maria de Jesus, e que no local ele teria sido retirado a força do carro e agredido por alguns homens.
O homem teria se desvencilhado dos agressores e fugido tomando rumo ignorado.
Os agressores teriam se apossado do veículo um Fiat Tipo de cor cinza, dizendo que iriam acertar as contas com o pai do jovem. Fato que teria sido presenciado por um familiar da solicitante.
Ainda segundo informações o homem após a morte do seu filho estaria sofrendo ameaças.
O homem não foi localizado e a mulher foi orientada a acionar a polícia caso ele retornasse para prestar esclarecimento dos fatos ocorridos.
Já na manhã desta segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo estaria carbonizado, na localidade do Borrachudo zona rural de Itabira.
Militares se deslocaram até a localidade onde encontraram o Fiat Tipo de cor cinza, completamente destruído pelo fogo. Diante dos fatos uma viatura foi até a residência do homem onde foram informados por familiares que ele ainda não havia aparecido, porém, não realizaram o registro de desaparecimento, alegando que iriam esperar um pouco mais.
O veículo foi periciado pela equipe técnica da Polícia Civil e logo após removido para o pátio credenciado do Detran.
Até o fechamento desta matéria o proprietário do veículo não havia sido localizado.
Ronniel Nascimento
Relembre o caso:
Homem de 22 anos é encontrado morto dentro de casa no centro de Itabira