Pais são encontrados mortos depois de filha filmar próprio suicídio
Poucos dias depois de ver a filha transmitir ao vivo a própria morte pelo Instagram, os pais da estudante Bruna Borges, de 19 anos, foram encontrados mortos na garagem de casa em Rio Branco, no Acre. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o subtenente Marcio Brito, de 45 anos, e a ex-sargento Claudineia Borges, 49, tenham suicidado.
Os corpos foram encontrados na tarde da última sexta-feira (28) por uma familiar do casal. A investigação ainda não apontou indícios de que uma terceira pessoa tenha participação nas mortes. Apesar disso, também há a possibilidade de que um dos dois possa ter assassinado o outro e, em seguida, tirado a própria vida.
“Essa hipótese é improvável, mas as investigações estão em curso. Certeza mesmo só com a conclusão do inquérito. A princípio foi duplo suicídio. Não há nenhuma evidência de que uma terceira pessoa tenha cometido um crime ou auxiliado. O casal foi encontrado na garagem da mesma casa onde a filha se matou”, disse o Secretário Adjunto da Polícia Civil do Acre, Josemar Portes.
Ao lado dos corpos, havia uma carta. O conteúdo do material ainda não foi divulgado pela polícia.
O TEMPO