PM prende homem que pedia ‘nudes’ e teria estuprado sobrinha de 13 anos em Uberaba
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha, de 13, em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. Além de mandar mensagens de cunho sexual para a menor e pedir para que ela mandasse “nudes” para ele, o suspeito também teria feito sexo oral na menina. O caso foi registrado no domingo (30).
Conforme a Polícia Militar, a mãe da adolescente foi quem acionou a corporação após tomar conhecimento do crime. A mulher, inclusive, viu fotos pornôs enviadas pelo ex-cunhado para o celular da vítima. A menina foi ouvida e contou que era ameaçada e que, em data anterior, foi obrigada a fazer sexo oral no tio, em uma casa abandonada, pela quantia de R$ 25.
Os militares flagraram o momento em que o suspeito ligou para a vítima marcando um encontro na casa dele. Os PMs foram até a residência do homem, mas ele negou o abuso sexual. A menina, porém, relatou que os assédios tiveram início na semana passada. Ela ainda disse que o tio lhe ofereceu R$ 50 para ter relação anal com a menor.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade. O celular dele foi apreendido e será periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
HOJE EM DIA