PM vai ao pronto socorro após individuos perguntarem por vítima baleada – A suspeita era de eles pudessem tentar contra a vida da vítima
Na manhã de sábado 25 de janeiro de 2020 por volta das 9 horas da manhã, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro Municipal de Itabira, após dois homens em atitudes suspeitas terem entrado na unidade de pronto atendimento procurando pela vítima de tentativa de homicídio, que havia sido baleada na sexta (24) com dois tiros.
A suspeição era de que eles tinham a intenção de executar a vítima que ali estava internada.
Militares se deslocaram para a unidade de saúde e em contato com o porteiro este confirmou a suspeição passando as características dos suspeitos.
De posse das informações militares localizaram os dois indivíduos em uma lanchonete, eles foram abordados e após buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com eles.
Em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que os dois indivíduos já possuíam diversas passagens pela polícia, foi questionado o motivo pelo qual eles teriam entrado na unidade a procura da vítima, eles alegaram que um seria primo e o outro vizinho da vítima, fato este confirmado pelo interno.