POLÍCIA

Polícia Civil efetua a apreensão de mais dois adolescentes suspeitos de atos infracionais violentos cometidos na região

FOTO:ARQUIVO ITABIRA NOTÍCIA

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Itabira, efetuou as apreensões, na data de hoje, de Alexandre Henrique Gonçalves (atualmente com 18 anos de idade) e do adolescente de (13 anos de idade).

Alexandre teve o seu mandado de internação decretado após a comprovação da sua participação em um roubo à mão armada ocorrido no dia 20/12/18, na cidade de João Monlevade, em desfavor de um taxista. Na ocasião, Alexandre tinha 17 anos de idade.

O adolescente, por sua vez, foi identificado no roubo ocorrido a um supermercado localizado no Bairro Gabiroba, no dia 11/03/2019. Na oportunidade, o menor infrator desferiu dois golpes de faca no abdômen do proprietário do estabelecimento.

Os conduzidos serão transportados para os Centros de Internação de Ribeirão das Neves e Sete Lagoas, respectivamente.

Além dos dois indivíduos citados, ao longo do corrente ano todos os menores infratores identificados como autores de atos infracionais violentos cometidos na região foram recolhidos em Centros de Internação do Estado de Minas Gerais.

Ao todo, 19 (dezenove) adolescentes autores de homicídios, estupros e roubos foram presos e encaminhados aos Centros de Internação de Belo Horizonte, Pirapora, Ribeirão das Neves e Sete Lagoas.

COMPARTILHAR