Policial fica ferido após ser mordido por suspeito em Patos de Minas
O cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça terminou com dois policiais militares feridos, na tarde de segunda-feira (5), em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O suspeito, de 25 anos, resistiu à prisão e agrediu os agentes com socos e até mesmo uma mordida no braço. Se não bastasse, moradores da casa ainda atiraram diversos objetos contra os policiais.
Conforme a Polícia Militar (PM), era por volta das 17h quando os policiais chegaram à travessa São Lucas, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Assim que chegaram na residência do suspeito, ele tentou fugir e resistiu à prisão. Foi necessário uso de força para que o homem fosse contido.
Foi então que, da janela da casa, teve início a hostilização dos policiais que terminou com uma chuva de objetos. Foram pedras, garrafas, vasos, lâmpadas e, até mesmo, uma escada e um aparelho de televisão. Dois dos policiais precisaram de ser encaminhados ao hospital da cidade, um deles pela mordida e outro ferido pelos objetos atirados. Eles foram atendidos e liberados.
O TEMPO