Suspeito baleado no pescoço sequestra ônibus para ir a hospital, em Contagem
Um homem de 26 anos sequestrou um ônibus após ser baleado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A intenção do suspeito, conforme a Polícia Militar, era seguir para um hospital da região. Porém, durante o trajeto, ele assaltou um dos passageiros do coletivo.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (24), quando o rapaz entrou no ônibus da linha 4900 (Borba Gato/ Cidade Industrial), na avenida Tito Fulgêncio. Armado, ele ordenou que o motorista mudasse a rota e desligasse as luzes do veículo.
Militares do Batalhão do Choque desconfiaram ao ver o coletivo escuro e transitando em alta velocidade e ordenaram a parada. Como estava sendo ameaçado, o condutor desobedeceu a determinação e prosseguiu com a fuga. Para amedrontar o motorista, o suspeito chegou a disparar duas vezes. Os tiros não atingiram ninguém.
Após perseguição, o veículo foi abordado e o suspeito detido. Ele apresentava ferimentos no pescoço e braço. Aos PMs, ele contou que foi baleado por um desafeto, por motivo passional. Com o homem, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e o celular roubado do passageiro.
O rapaz foi levado para o Hospital Santa Rita, onde permaneceu internado sob escolta policial. O estado de saúde dele é estável.
HOJE EM DIA