Suspeito de estuprar mulher em ‘monte de oração’ estava em prisão domiciliar há 9 dias
O homem de 29 anos, preso suspeito de estuprar uma mulher de 52 anos em um “monte de oração” no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, recebeu alvará de soltura em 6 de dezembro e, desde então, cumpria prisão domiciliar.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o suspeito havia dado entrada no sistema prisional em 15 de julho. A Polícia Militar informou que há passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de armas e receptação. Agora será acrescido o crime de estupro.
Mulher que rezava em ‘monte da orações’ no bairro Buritis é estuprada
O homem foi preso em flagrante no domingo (15), suspeito de ter estuprado a mulher por volta das 13h30. Ela estaria em um local conhecido na região como mirante do Buritis e, também como “monte das orações”, na rua José Hemetério Andrade.
De acordo com o tenente Jonathas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a mulher estava sozinha no local quando foi abordada pelo homem que, após violentá-la, se escondeu na mata. A polícia foi acionada via 190 por pessoas que ouviram os gritos de socorro.
Os militares fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito tentando fugir da mata. De acordo com o tenente, trata-se de um reincidente, já detido em outras oportunidades por tráfico de drogas, porte ilegal, roubo e receptação. A mulher foi socorrida por parentes e amigos e levada ao hospital.
Fonte: Hoje em dia